domingo, 20 de outubro de 2013

PMAQ em debate

Na reunião deste sábado (19/10) discutimos sobre o PMAQ, Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica.

Neste mês as Equipes de Saúde da Família de Maringá estão por receber a visita do Ministério da Saúde para avaliação do PMAQ, de modo que todas as 66 equipes do município estão envolvidas na busca por se adequar a todos os critérios de qualidade firmados pelo Governo Federal.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1395350_190992051088783_1609575861_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário