domingo, 20 de outubro de 2013

Abordagem da Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) na APS.

Sábado, 26/10, às 13:30, nas salas de aula do ambulatório do Hospital Memorial de Maringá, a LAFAM irá discutir o manejo do paciente hipertenso dentro da Atenção Primária à saúde.

Como se dá o diagnóstico da HAS, quais as possibilidades de tratamento - medicamentoso e outros - adesão ao tratamento, acompanhamento multiprofissional do paciente, promoção à saúde e prevenção da hipertensão são alguns dos assuntos que serão analisados. 


Venha participar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário