Sábado, 26/10, às 13:30, nas salas de aula do ambulatório do Hospital Memorial de Maringá, a LAFAM irá discutir o manejo do paciente hipertenso dentro da Atenção Primária à saúde.
Como se dá o diagnóstico da HAS, quais as possibilidades de tratamento - medicamentoso e outros - adesão ao tratamento, acompanhamento multiprofissional do paciente,
promoção à saúde e prevenção da hipertensão são alguns dos assuntos que serão analisados.
Venha participar conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário