Sábado, 26/10, às 13:30, nas salas de aula do ambulatório do Hospital Memorial de Maringá, a LAFAM irá discutir o manejo do paciente hipertenso dentro da Atenção Primária à saúde.
Como se dá o diagnóstico da HAS, quais as possibilidades de tratamento - medicamentoso e outros - adesão ao tratamento, acompanhamento multiprofissional do paciente,
promoção à saúde e prevenção da hipertensão são alguns dos assuntos que serão analisados.
Venha participar conosco!
Blog da Liga Acadêmica de Saúde da Família e Comunidade de Maringá. LAFAM - Faculdade Ingá (Uningá)
domingo, 20 de outubro de 2013
PMAQ em debate
Na reunião deste sábado (19/10) discutimos sobre o PMAQ, Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica.
Neste mês as Equipes de Saúde da Família de Maringá estão por receber a visita do Ministério da Saúde para avaliação do PMAQ, de modo que todas as 66 equipes do município estão envolvidas na busca por se adequar a todos os critérios de qualidade firmados pelo Governo Federal.

Assinar:
Postagens (Atom)