terça-feira, 19 de novembro de 2013

I Seminário Brasileiro sobre Prevenção Quaternária em Atenção Primária à Saúde

O I Seminário Brasileiro sobre Prevenção Quaternária em Atenção Primária à Saúde será realizado entre os dias 28 e 30 de novembro, em Curitiba.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/7709_391950317601860_1664586401_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário