ATA DA REUNIÃO DE 22/08
Aos dias 22 do mês de agosto de 2013, com início às 18:45, nas salas de estudo da biblioteca da Faculdade Ingá foi realizada a primeira reunião da Liga Acadêmica de Medicina da Família e Comunidade de Maringá – LAFAM, contando com a presença de 17 alunos, 3 professores tutores e uma ouvinte.
De início, foi realizada a apresentação de todos os membros. Em seguida, os tutores expuseram ao grupo o esboço das atividades que se planeja executar. Foi discutido com relação aos procedimentos legais para o reconhecimento da LAFAM e para vinculação com campos de estágio. Foi deliberado que o projeto da liga será encaminhado a Comissão de Pós Graduação da Faculdade Ingá para reconhecimento como projeto de extensão e para Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas.
Ao analisar o tempo de permanência dos alunos na liga, estabeleceu-se que a participação será por 2 (dois) anos, sendo que a entrada de novos membros se dará conforme a saída dos atuais. Para ingresso na liga é pré-requisito a conclusão da disciplina de saúde coletiva ao similares e os alunos podem permanecer até no máximo o quarto ano, tanto para o curso de medicina quanto para os demais.
Foram instituídos os cargos da direção da liga, sendo a presidência destinada a Paulo Henrique Mai, a vice-presidência a Vanessa Nicioli, a tesouraria a Gabriel Nunes, vice-tesouraria a Elis Regina, a secretaria geral a Katiane Avila, a vice-secretaria a Marcelo Laboissière, a coordenadoria de eventos para Igor Spilka e Amanda Carraro.
Por fim, estabeleceu-se que as reuniões serão realizadas quinzenamente as quinta-feiras, com início às 18:00 horas e previsão de término para às 19:00, sendo a próxima marcada para dia 05 de setembro.
Assinam os presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário